Astro The Rock admite que considerou carreira no UFC

Figura popular do cinema e do WWE pensou em migrar para o MMA nos anos anteriores, mas desistiu: ‘Não sabia o que fazer’

The Rock pensou em fazer carreira no MMA. Foto: Divulgação/WWE

The Rock pensou em fazer carreira no MMA. Foto: Divulgação/WWE

Dwayne Johnson, popularmente conhecido como The Rock, fez fama como ator de Hollywood e membro do WWE, o mais famoso evento de telecatch nos Estados Unidos. No entanto, por pouco sua carreira não tomou um rumo completamente diferente, o que quase incluiu uma passagem pelo UFC.

Veja Também

Fã fervoroso de lutas, The Rock contou que considerou seriamente tentar a sorte no MMA na década passada. “Houve um tempo em que eu pensei: ‘Cara, já conquistei tudo o que queria no WWE, minha carreira nos filmes está aos trancos e barrancos. O que eu faço?’. Eu era relativamente jovem, acho que tinha 34 anos. Pensei em talvez lutar no UFC”, detalhou, em conversa com o podcast “UFC Unfiltered”.

PUBLICIDADE:

Porém, ele desistiu da ideia quando se viu diante da complexidade de sua missão. “Na minha cabeça, sentia que precisava de pelo menos dois anos para somente entrar em uma luta, imagina para lutar no UFC. Eu não estava muito certo do que fazer ou quais pessoas eu teria ao meu redor, então a ideia esfriou e eu segui o caminho dos filmes”, explicou.

The Rock ganhou fama no cinema ao participar dos filmes “Escorpião Rei” (no qual bateu recorde de salário pago a um ator estreante) e de toda a franquia de Velozes e Furiosos. Como sua carreira no MMA nunca decolou, apenas dois representantes do WWE migraram de vez ao UFC: Brock Lesnar, que se tornou campeão em 2008, e CM Punk, que fará sua estreia em setembro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88