Hominick dispara: “Aldo nunca enfrentou um trocador como eu”

Mark Hominick comprovou no último sábado (22), que pode ser o próximo desafiante ao titulo dos pesos penas do UFC. O canadense esteve em ação no UFC Fight Night 23 e não tomou conhecimento de George Roop, nocauteando o oponente em pouco mais de um minuto de luta. Com o triunfo, Hominick passa a ser o adversário mais cotado para enfrentar o brasileiro José Aldo, na disputa do cinturão do evento. O duelo é previsto para acontecer no UFC-129, evento agendado para o dia 30 de abril em Toronto, no Canadá. Logo após a conquista sobre Roop, Mark comentou sua expectativa para encarar o atleta tupiniquim e garante que Aldo nunca enfrentou alguém com sua trocação.

 

PUBLICIDADE:

“Nada contra José Aldo. Acho ele o melhor lutador peso por peso do mundo, um cara que tem um poder de nocaute fantástico”, disse. “Mas ele nunca enfrentou alguém com a minha capacidade de trocação. Vamos ver como ele se porta comigo”, completou. Hominick ainda afirmou que o brasileiro não terá contra ele as facilidades encontradas em suas últimas apresentações.

 

PUBLICIDADE:

“Ele está fazendo os lutadores parecerem amadores. Ele não vai fazer isso comigo e quero enfrentá-lo com esta confiança. Sei que ele é o melhor no mundo, mas ele nunca enfrentou ninguém como eu”, encerrou o canadense.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88