Hominick dispara: “Aldo nunca enfrentou um trocador como eu”

Mark Hominick comprovou no último sábado (22), que pode ser o próximo desafiante ao titulo dos pesos penas do UFC. O canadense esteve em ação no UFC Fight Night 23 e não tomou conhecimento de George Roop, nocauteando o oponente em pouco mais de um minuto de luta. Com o triunfo, Hominick passa a ser o adversário mais cotado para enfrentar o brasileiro José Aldo, na disputa do cinturão do evento. O duelo é previsto para acontecer no UFC-129, evento agendado para o dia 30 de abril em Toronto, no Canadá. Logo após a conquista sobre Roop, Mark comentou sua expectativa para encarar o atleta tupiniquim e garante que Aldo nunca enfrentou alguém com sua trocação.

 

“Nada contra José Aldo. Acho ele o melhor lutador peso por peso do mundo, um cara que tem um poder de nocaute fantástico”, disse. “Mas ele nunca enfrentou alguém com a minha capacidade de trocação. Vamos ver como ele se porta comigo”, completou. Hominick ainda afirmou que o brasileiro não terá contra ele as facilidades encontradas em suas últimas apresentações.

 

“Ele está fazendo os lutadores parecerem amadores. Ele não vai fazer isso comigo e quero enfrentá-lo com esta confiança. Sei que ele é o melhor no mundo, mas ele nunca enfrentou ninguém como eu”, encerrou o canadense.

Deixe seu comentário