Belfort abre portas para revanche com Anderson: ‘Questão de negociação’

Brasileiro diz que revanche ao estilo ‘money fight faria sentido, mas UFC também precisaria fazer sua parte

Vitor (foto) perdeu para Anderson em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (foto) perdeu para Anderson em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Por muitos anos os fãs brasileiros estão na expectativa de ver uma revanche entre Anderson Silva e Vitor Belfort. Em alguns momentos parecia que o combate seria casado, mas sempre os atletas tomavam rumos distintos. Mais de cinco anos após o duelo, Belfort se mostrou interessado no casamento, embora tenha deixado claro que o UFC também terá de fazer sua parte – leia-se, desembolsar a quantia certa que agrade a ambos.

Veja Também

Em entrevista ao site do canal “Combate”, Belfort classificou a possibilidade de revanche com Anderson como “questão de negociação”. “O UFC faz superlutas. Como agora eles fizeram a do Nate Diaz contra o Conor McGregor. Se eles quiserem fazer, com certeza eles têm cacife para isso. Eu acho que, na realidade, é uma questão de negociação, a gente está em uma fase muito boa, também, eu diria. A gente fez muito pelo esporte e acho que seria uma hora de colheita para os dois, se algo desse tipo acontecesse. O pedaço de bolo, hoje, não pode ser só para o Conor McGregor ou o Nate Diaz. O pedaço de bolo também tem que vir para aquelas pessoas que fizeram pelas gerações que estão aí hoje. Então tudo depende de negociação”, ponderou o veterano.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho interesse em qualquer luta. Uma luta que tenha propósito, mas eu acho que é uma luta que seria uma ‘money fight’ [‘luta do dinheiro’, em tradução livre]. Tenho interesse em grandes lutas e essa seria uma grande luta, com certeza. Tem que ser algo que agrade os três lados: Anderson, Vitor e UFC”, completou.

Anderson derrotou Vitor com um nocaute cinematográfico em fevereiro de 2011. Os dois, agora, vêm de derrota: “Spider” perdeu na decisão para Michael Bisping, atual campeão dos médios, enquanto que Belfort foi derrotado por Ronaldo Jacaré.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88