Polícia divulga fotos de veículo usado em morte de ex-UFC

Responsáveis por morte de Ryan Jimmo guiavam caminhonete escura, com pneus grandes e rodas cromadas

 

R. Jimmo foi morto após um atropelamento intencional no Canadá

R. Jimmo foi morto após um atropelamento intencional no Canadá

O Departamento de Polícia de Edmonton, no Canadá, divulgou fotos da caminhonete que teria sido utilizada para o atropelamento fatal do ex-lutador do UFC Ryan Jimmo, na madrugada do último domingo (26).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Segundo o comunicado publicado, o veículo é de cor escura, de fabricação antiga, com pneus grandes, rodas cromadas e luzes traseiras claras. Os ocupantes do carro no momento do crime seriam dois homens caucasianos, sendo que mais detalhes das investigações não foram divulgados.

Na madrugada do último domingo, Jimmo teria se envolvido em uma discussão com os ocupantes da caminhonete escura. O lutador deixou seu carro e foi até o outro veículo para conversar com os ocupantes, mas, quando retornava, foi atropelado intencionalmente

PUBLICIDADE:

Até o momento, as autoridades canadenses não identificaram oficialmente Jimmo como a vítima fatal do ocorrido, embora outras fontes confiáveis tenham confirmado. Segundo o site norte-americano “MMA Fighting”, a identidade da vítima somente será oficializada após o fim da autópsia, nos próximos dias.

Jimmo fez sete lutas no UFC entre 2012 e 2015, com três vitórias e quatro derrotas. Seu último combate na organização foi em maio do ano passado, quando acabou perdendo para o brasileiro Francimar Bodão em Goiânia.

PUBLICIDADE:

Confira a foto divulgada pela polícia:

Caminhonete Jimmo

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4