Cesar Gracie negocia luta de boxe para Nick Diaz

Nick Diaz pode debutar no boxe

Nick Diaz é o atual dono do cinturão da divisão de meio-médios do Strikeforce, mas se engana quem pensa que o norte-americano está satisfeito com o MMA. O técnico do lutador, o brasileiro César Gracie, afirmou que Diaz pode fazer uma super luta de boxe para arrecadar mais dinheiro.

 

“No boxe, quando você é uma estrela, recebe milhões de dólares. No MMA ainda não se faz este tipo de dinheiro”, disse Cesar, em entrevista a ESPN norte-americana. O faixa-preta tupiniquim também revelou que já iniciou a negociação com um promotor de boxe e revelou possíveis oponentes de Diaz.

 

“Estamos em negociação com o Don Chargin (promotor de boxe). Nós gostaríamos muito de fazer uma luta de boxe. Seria provavelmente na categoria de super médio (até 72,6kg). Houve alguns nomes especulados. Um deles é Fernando Vargas, outro é Ricardo Mayorga (atleta de boxe, que cogitou debutar no MMA)”.

 

Antes de se aventurar no boxe, Nick Diaz deverá defender seu titulo do Strikeforce, diante do brasileiro Evangelista Cyborg. O combate será a atração principal do evento que acontece no próximo sábado (29), em San Jose, na Califórnia.

Deixe seu comentário