Vídeo: lutador de MMA espirra ‘urina’ no rosto de rival em pesagem

Kiko Matos assustou oponente durante encarada nas Filipinas, mas depois esclareceu que líquido era, na verdade, cerveja

 

Lutador espirra 'urina' em rival nas Filipinas. Foto: Reprodução

Lutador espirra ‘urina’ em rival nas Filipinas. Foto: Reprodução

Uma cena para lá de bizarra marcou a pesagem do evento de MMA URCC, realizado nas Filipinas na última semana. Após descer da balança, o atleta local Kiko Matos borrifou um líquido amarelo no rosto de seu rival, Baron Geisler, dizendo que se tratava de sua urina.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Depois da pesagem, os atletas se encararam fixamente e trocaram insultos. Matos, então, pegou a garrafa e espirrou o líquido em Geisler, que continuou provocando, dizendo “espirre em mim o seu amor”.

O episódio provocou reações adversas entre os presentes, mas tudo não passou de uma brincadeira. Matos revelou pouco depois que o líquido era, na verdade, cerveja. O organizador do evento confirmou: “Eu jamais permitiria uma atitude tão doentia de qualquer um de nossos lutadores, mesmo se fosse uma luta de exibição. Se fosse realmente urina seria inaceitável, e eu teria desclassificado Kiko”, declarou Alvin Aguilar.

PUBLICIDADE:

Matos e Geisler são dois atores que se envolveram em uma briga de bar em maio, e usaram o evento de MMA para resolver as diferenças. A luta, contudo, foi para valer, e terminou em empate após dois rounds de disputa. Depois do duelo, os dois se reconciliaram.

Confira o vídeo da pesagem:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88