Marido acusa ring girl do UFC de agressão: ‘Perigosa e mortal’

Aaron Zalwski, marido de Brittney Palmer, diz que ring girl tem grandes habilidades no MMA

Brittney Palmer (foto) é ring girl do UFC desde o fim do evento WEC. Foto: Divulgação/UFC

Brittney Palmer (foto) é ring girl do UFC desde o fim do evento WEC. Foto: Divulgação/UFC

Acusado de tentativa de homicídio por sua esposa, a ring girl do UFC Brittney Palmer, Aaron Zalewski inverteu o jogo e decidiu processá-la por uma agressão ocorrida há cerca de um ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Veja Também

Em meados de 2015, Brittney entrou na justiça contra o analista financeiro depois de uma briga doméstica. Segundo a ring girl, o marido na ocasião a agrediu e a asfixiou, o que lhe rendeu um processo por tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça.

PUBLICIDADE:

No entanto, segundo o site “TMZ”, Zalewski apresentou à justiça uma versão completamente oposta ao que foi dito por Brittney. Segundo ele, foi a esposa que o agrediu, o que só foi possível devido ao “grande conhecimento dela em artes marciais”.

De acordo com seu relato, Zalewski estava pacificamente em casa quando começou a ser provocado e brutalmente agredido por Brittney. Segundo ele, a esposa machucou seus braços, pernas, cabeça e peito, classificando as habilidades da ring girl como “altamente treinada, habilidosa e experiente em artes marciais”. Além disso, Zalewski afirma que, como Brittney tem uma relação próxima e longeva com o UFC, ela teve totais condições para aprender “técnicas mortais e de alto nível” no MMA.

PUBLICIDADE:

O caso de agressão envolvendo o casal será julgado pela corte de Los Angeles no dia 15 de setembro.

[vox id=”30316″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4