Lesnar responde acusações de doping: ‘Sou branco e musculoso, lide com isso’

Após Mark Hunt dizer que Lesnar estará 'dopado até os pulmões', Lesnar devolveu a provocação e afirma que vencerá sem levar socos

B.Lesnar (foto) está afastado do MMA desde dezembro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

B.Lesnar (foto) está afastado do MMA desde dezembro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Brock Lesnar retornou ao Ultimate após cinco anos afastado para incrementar o card do UFC 200, evento mais badalado da temporada 2016 e que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas.

Recordista de vendas de PPV, o peso pesado mostrou com provocações porque tem uma multidão de fãs e detratores.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Escalado para enfrentar Mark Hunt, o neozelandês acusou que Lesnar irá lutar sob efeito de ‘doping até nos pulmões’. Porém, o norte-americano não perdeu tempo em responder o rival.

“Eu tenho sido perguntado sobre isso durante a minha vida inteira. Eu sou um cara branco e musculoso, lide com isso”, disparou o ex-campeão dos pesados.

PUBLICIDADE:

Hunt também revelou que, apesar de acreditar no doping do rival, ele iria nocauteá-lo. Mas Lesnar diz que tem se preparado para vencer se levar sequer um golpe.

“Ele é um nocauteador. Estou preparado para não levar nenhum golpe e ganhar a luta. Ele é melhor que eu em pé? Claro que sim. Melhor que no wrestling. De jeito nenhum. Mas vamos ver quem vai se sair melhor na noite.”

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88