Treinador brasileiro ‘rouba’ blusa de Miesha Tate, afirma Roy Nelson

O brasileiro treinador de Jiu-Jitsu acabou se dando mal e sendo alvo de zoações por parte do atleta do UFC

Fredson Paixão (esq), Miesha Tate (centro) e Roy Nelson (dir) Foto: Divulgação

Fredson Paixão (esq), Miesha Tate (centro) e Roy Nelson (dir) Foto: Divulgação

Sempre bem-humorado, o folclórico atleta do UFC Roy Nelson adora fazer brincadeiras com seus companheiros de equipe nas redes sociais. E o último alvo do ‘Big Country’ foi um brasileiro.

No último sábado (2), Roy Nelson publicou em sua rede social uma foto com o treinador de Jiu-Jitsu Fredson Paixão e a atual campeã peso galo do Ultimate, Miesha Tate. Com uma blusa rosa bastante apertada, ‘Fred’ foi acusado por Nelson de roubar a blusa de Tate, garantindo que devolveria a camisa para a campeã.

PUBLICIDADE:

“Olha só, o Fredson Paixão roubou a roupa da Miesha Tate. Vou garantir que ele as devolva”, brincou.

Veja Também

Embalado, Roy Nelson vem de vitória dentro do Ultimate. Com 21 vitórias e 12 derrotas na carreira, o norte-americano colocou fim a uma sequência de três derrotas consecutivas ao bater Jared Rosholt por decisão unânime no UFC Fight Night 82 em fevereiro. Ele já tem um próximo compromisso marcado, onde enfrentará Derrick Lewis no UFC Fight Night 90 na próxima quinta-feira (7).

PUBLICIDADE:

Em situação totalmente contrária, Miesha Tate vive o auge de sua carreira. Com 18 vitórias e apenas cinco derrotas em sua trajetória, a “Cupcake” conquistou o cinturão da categoria dos galos ao derrotar a então campeã Holly Holm no UFC 196, onde obteve uma finalização no tardar do quinto e último round do combate. A campeã já tem sua primeira defesa de cinturão marcada, colocando a cinta em disputa contra a brasileira Amanda Nunes no UFC 200 do próximo sábado (9).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4