Jones ignora levantamento de peso e promete voltar à forma antiga no UFC 200

Campeão interino diz que se sentiu inseguro fisicamente em combate contra Ovince St. Preux, em abril, e por isso modificou treinos

J. Jones (foto) faz a luta principal do UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) faz a luta principal do UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Durante os preparativos para sua luta mais recente, contra Ovince St. Preux, em abril, Jon Jones surpreendeu nas redes sociais com vídeos seus erguendo quantidades absurdas de peso. Mas, diante de um desempenho pouco surpreendente na ocasião, o lutador garantiu que voltará à forma física de antigamente contra Daniel Cormier, no UFC 200, neste sábado (9).

Veja Também

Apesar de ter dominado a luta inteira contra St. Preux, Jones teve uma apresentação muito aquém para seus padrões, sendo que seu próprio treinador, Greg Jackson, creditou a performance à preparação recheada de levantamento de peso. Para o UFC 200, Jones garantiu que a situação é outra.

PUBLICIDADE:

“Para este treino, eu fiz praticamente zero levantamento de peso. Em minha última luta, isso definitivamente foi um fator que me fez ser conservador, moderando a maneira com a qual eu usava minha energia. Eu sentia que estava em boa forma, meus pulmões estavam fortes, mas senti que a resistência de meus músculos não estavam do jeito certo”, explicou o campeão interino, em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”.

“Vocês vão poder ver isso ainda na pesagem, e também durante a luta. Meu corpo parece muito mais o que parecia antigamente, muito menos trincado. Minha resistência está incrível”, continuou o lutador.

PUBLICIDADE:

A luta entre Jones e Cormier, que colocará em jogo o cinturão definitivo da categoria dos meio-pesados (até 93 kg), será a atração principal do UFC 200.

[vox id=”28432″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88