Marcus Davis: “Strikeforce perde lutas excitantes se não me contratar”

Marcus Davis

O norte-americano de ascendência irlandesa, Marcus Davis, deixou o UFC após acumular duas derrotas consecutivas, mas o veterano lutador de 38 anos espera voltar aos combates em breve. Em entrevista ao Tapology, Davis garante que recebeu algumas propostas, mas espera um contato do Strikeforce, principal concorrente do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

“Nada ainda é oficial, mas tivemos algumas ofertas. Recebi sondagens do Reino Unido e outros países da Europa, mas esperava ouvir alguma coisa do Strikeforce”, afirmou Marcus. O lutador, porém, afirma que o show presidido por Scott Coker opta por não contratar atletas que são demitidos do UFC.

 

PUBLICIDADE:

“Eu sei que eles começaram a não contratar lutadores que deixam o UFC com derrotas. É tudo negócio e eu não tomar nenhuma dessas decisões como pessoal”, garante Davis, que encerra afirmando que o Strikeforce pode contar seu talento.

 

PUBLICIDADE:

“Para mim, o Strikeforce está perdendo lutas excitantes se não me contratar”, encerrou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88