Pezão: “Dedicarei minha vitória sobre Fedor ao Minotauro”

Antonio Pezão encara Fedor Emelianenko no Strikeforce - Foto: Divulgação

No próximo dia 12, o Strikeforce dará início a uma de suas maiores realizações: o primeiro GP dos pesos pesados do evento. Ao todo serão oito lutadores disputando o título do torneio, dentre eles os brasileiros Fabrício Werdum e Antonio Pezão. E já nas quartas de final, Pezão enfrentará uma lenda do MMA, o russo Fedor Emelianenko.

 

PUBLICIDADE:

O paraibano de 31 anos possui 15 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel, estando invicto há duas lutas no Strikeforce. Buscando manter a boa fase, Pezão sabe do valor que uma vitória sobre Fedor agregará em sua carreira. De acordo com o brasileiro, o combate com o russo é como se fosse uma final, por isso tenta não pensar em nada além de seu próximo compromisso.

 

PUBLICIDADE:

“Tenho que estar calmo e focado. Respeito Fedor do mesmo modo que respeitei todos os lutadores que já enfrentei, mas quando o hexágono fechar o respeito será imediatamente esquecido”, disse Pezão.

 

PUBLICIDADE:

O lutador tupiniquim salientou também que Fedor ainda tem muito a apresentar ao público, mas que não será contra ele que o russo voltará ao caminho das vitórias. Além da disputa de uma vaga nas semifinais do GP, a estreia de Pezão no torneio terá um atrativo especial para o brasileiro. O atleta tentará vingar um de seus ídolos no esporte, o baiano Rodrigo Minotauro, que foi derrotado por Fedor em duas oportunidades no extinto PRIDE.

 

“Ao vencer Fedor, dedicarei minha vitória ao Minotauro, além de toda minha família e a American Top Team, incluindo o presidente da equipe, Dan Lambert, que me auxiliou em diversos momentos da carreira”, concluiu. 

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4