Ed Soares: “Anderson e Vitor podem fazer a maior luta da história”

Ed Soares ao lado de Anderson Silva

Ed Soares é uma das figuras mais populares do mundo das lutas. Empresário de feras como José Aldo, Lyoto Machida, Rodrigo Minotauro e Anderson Silva, o norte-americano comentou o treinamento do “Spider” para o confronto diante de Vitor Belfort no UFC-126.

 

PUBLICIDADE:

“Ele está muito motivado para essa luta. Há muito tempo não via o Anderson como ele está agora”, disse o empresário, em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly . “Eu não sei o que o motiva, mas por uma razão ou outra, ele está muito focado para essa luta”completou. Soares, que sempre concedeu declarações polêmicas, dessa vez elogiou Belfort e garante que os lutadores podem fazer a maior luta da história dos pesos médios

 

PUBLICIDADE:

“Acredito que Belfort respeite muito o jogo em pé do Anderson. Vitor é um lutador muito bom, ele tem a mão pesada, mas o Anderson também tem boas mãos e nenhum deles jamais foi nocauteado”, disse Ed, que garante que Silva tenha maior variedade de golpes na trocação. “Anderson talvez tenha um pouco mais armas em pé, pois ele usa bem o clinch, os joelhos e os chutes. Mas, Vitor é um cara muito perigoso e muito técnico. Eu acho que pode ser uma das maiores lutas da história dos pesos médios”, encerrou.

 

PUBLICIDADE:

O duelo entre Anderson Silva e Vitor Belfort, válido pelo cinturão dos pesos médios, será a atração principal do UFC-126, evento que acontece do próximo sábado, em Las Vegas.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88