Ex-campeão de boxe acusa McGregor de editar vídeo de treino para ‘parecer bom’

Sul-africano Chris van Heerden questionou caráter do estafe do lutador do UFC, mas depois pediu desculpas

McGregor (foto) faz revanche com Diaz em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) faz revanche com Diaz em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Na preparação para sua revanche contra Nate Diaz, agendada para agosto, Conor McGregor investiu pesado em material humano para seus treinos. Um de seus parceiros foi o pugilista profissional Chris van Heerden, que fez sparrings com o lutador do UFC há poucos meses. Neste caso, o tiro pode ter saído pela culatra: Van Heerden acusou McGregor de editar vídeo do treinamento dos dois para que ele “parecesse bom”.

Veja Também

McGregor postou algumas imagens do treino em sua websérie, chamada “The Mac Life”. Van Heerden, ex-campeão de boxe pela IBO (Organização Internacional de Boxe) e IBF (Federação Internacional de Boxe), afirmou que o estafe do lutador do UFC selecionou imagens para que McGregor parecesse melhor do que de fato é.

PUBLICIDADE:

“Quando você precisa cortar e editar um clipe de vídeo para escolher as imagens e parecer bom, isso mostra para mim seu verdadeiro caráter”, escreveu o pugilista, em sua conta no Twitter. Pouco depois, diante da controvérsia causada por sua mensagem, Van Heerden pagou o tuíte e pediu desculpas.

“Depois de uma boa noite de sono, vocês todos me fizeram pensar. Eu peço desculpas por meus tuítes, eu deveria ter guardado isso para mim. Conor me fez um favor no final das contas”, declarou.

PUBLICIDADE:

Van Heerden e McGregor treinaram na Califórnia (EUA) no mês de maio, em meio às especulações de que o irlandês enfrentaria Floyd Mayweather no boxe. Na ocasião, o lutador sul-africano disse que o campeão do UFC era habilidoso, mas que Mayweather poderia acabar com a luta assim que quisesse.

Confira o vídeo divulgado por McGregor:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88