Anderson Silva substitui Jon Jones e enfrenta Cormier no UFC 200, diz site

O ex-campeão dos médios aceitou o desafio de entrar para o maior card da história do UFC de última hora

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a saída de Jon Jones do UFC 200, ao falhar em um exame antidoping, o UFC agiu rápido e escolheu um substituto para enfrentar o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier no evento que acontece no próximo sábado, Las Vegas. Trata-se de Anderson Silva, ex-campeão dos médios, que aceitou a luta de última hora e agora enfrentará Cormier,

Veja Também

A notícia foi divulgada pelo site do canal Combate e de acordo com a nota, o confronto entre ambos não será pelo cinturão dos meio-pesados. O confronto ainda não foi oficializado pelo UFC, mas o site confirma que a luta será anunciada já nas próximas horas.

PUBLICIDADE:

Logo após a publicação da reportagem, alguns jornalistas norte-americanos procuraram a confirmação junto ao presidente Dana White, que prontamente negou a veracidade da reportagem. Entretanto, o próprio Anderson Silva publicou uma foto em seu Instagram anunciando que está indo para Las Vegas, cidade que sediará o UFC 200. Confira abaixo:

O UFC 200 será realizado no próximo sábado (9) na T-Mobile Arena em Las Vegas. Estados Unidos. O SUPER LUTAS trará resultados em tempo real, análises e entrevistas pós-evento.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88