Rashad confirma lesão e torce por Jones contra Shogun

Durante a transmissão do UFC-126, o comentarista oficial do evento, Joe Rogan, surpreendeu a todos quando noticiou que Rashad Evans havia se lesionado e Jon Jones enfrentaria o brasileiro Mauricio Shogun pelo cinturão dos meio-pesados da organização. Passados dois dias do anúncio, Rashad usou seu Twitter para confirmar a lesão e explicar os motivos de seu afastamento do combate.

 

PUBLICIDADE:

“Olá pessoal! Ontem à noite foi divulgada uma notícia que não é mais recente, mas tive que sair da minha luta contra Shogun por causa de lesão. Torci meu joelho nos treinamentos, uma lesão parecida com a de jogadores de futebol”, disse Rashad, que não esconde sua torcida por seu companheiro de treinos, a jovem revelação Jon Jones, que finalizou, o até então invicto, Ryan Bader no UFC-126.

 

PUBLICIDADE:

“Embora, na prática, eu tenho outra grata surpresa, pois meu jovem parceiro de treinos ‘Bones’ Jones vai lutar por mim. Eu vou me recuperar e depois ver o que acontece comigo. Obrigado a todos pelo incentivo! Eu amo os que me ajudam e meus inimigos também! Vá pegar esse cinturão Jones!”

 

PUBLICIDADE:

O combate entre Mauricio Shogun e Jon Jones está agendado para o UFC-128, evento que acontece dia 19 de março, em Newark, Estados Unidos.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88