Rashad confirma lesão e torce por Jones contra Shogun

Durante a transmissão do UFC-126, o comentarista oficial do evento, Joe Rogan, surpreendeu a todos quando noticiou que Rashad Evans havia se lesionado e Jon Jones enfrentaria o brasileiro Mauricio Shogun pelo cinturão dos meio-pesados da organização. Passados dois dias do anúncio, Rashad usou seu Twitter para confirmar a lesão e explicar os motivos de seu afastamento do combate.

 

“Olá pessoal! Ontem à noite foi divulgada uma notícia que não é mais recente, mas tive que sair da minha luta contra Shogun por causa de lesão. Torci meu joelho nos treinamentos, uma lesão parecida com a de jogadores de futebol”, disse Rashad, que não esconde sua torcida por seu companheiro de treinos, a jovem revelação Jon Jones, que finalizou, o até então invicto, Ryan Bader no UFC-126.

 

“Embora, na prática, eu tenho outra grata surpresa, pois meu jovem parceiro de treinos ‘Bones’ Jones vai lutar por mim. Eu vou me recuperar e depois ver o que acontece comigo. Obrigado a todos pelo incentivo! Eu amo os que me ajudam e meus inimigos também! Vá pegar esse cinturão Jones!”

 

O combate entre Mauricio Shogun e Jon Jones está agendado para o UFC-128, evento que acontece dia 19 de março, em Newark, Estados Unidos.

Deixe seu comentário