Vídeo: Assista à vitória de Eddie Alvarez sobre Rafael Dos Anjos

Norte-americano precisou de apenas um round para despachar brasileiro e conquistar cinturão dos leves do UFC

Alvarez é o novo campeão peso leve do UFC. Foto: Divulgação

Alvarez é o novo campeão peso leve do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Eddie Alvarez conseguiu. Na noite desta quinta-feira (7), no UFC Fight Night 90, em Las Vegas (EUA), o norte-americano nocauteou Rafael dos Anjos para conquistar o tão sonhado cinturão dos leves da principal organização de MMA do planeta.

Alvarez precisou de menos de quatro minutos para acabar com o reinado de Rafael. Depois de acertar um cruzado certeiro no queixo de Dos Anjos, o norte-americano partiu para cima com tudo e forçou a interrupção do árbitro, mesmo que o brasileiro ainda estivesse em pé

PUBLICIDADE:

Assim, pela primeira vez em mais de dez anos, o Brasil fica sem nenhum cinturão no Ultimate. Nos próximos dias, porém, isso pode mudar: na sexta-feira (8), Cláudia Gadelha desafia Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão palha feminino; já no sábado (9), no UFC 200, José Aldo enfrenta Frankie Edgar pelo cinturão interino dos penas, e Amanda Nunes pega Miesha Tate de olho no título galo feminino.

Mas se você perdeu a luta entre Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez, assista os melhores momentos abaixo (cortesia da CBS Sports)

PUBLICIDADE:

Vídeo da luta Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez 


Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos sobre lutas assim que forem publicados

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88