Sonnen dispara contra Anderson Silva e reacende rivalidade

Chael Sonnen - Foto: MMA Bay

Suspenso por tempo indeterminado do UFC devido a acusação de lavagem de dinheiro, o norte-americano Chael Sonnen continua sua série de provocações contra o brasileiro Anderson Silva. Desta vez Sonnen criticou a atuação do campeão peso médio do Ultimate frente a Vitor Belfort, sábado passado, já tendo em vista um novo confronto entre ambos.

 

“Obrigado Anderson por revelar mais um ponto fraco para eu explorar em nossa revanche. Você não impressiona o tio Chael batendo em um pobre saco de pancadas”, disparou o norte-americano.

 

Sonnen chegou dominar maior parte do combate válido pelo UFC 117, mas foi surpreendido pelo jiu-jitsu afiado de Anderson, que tem como parceiros de treino os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Para um possível segundo enfrentamento, o peso médio garante estar prevenido para qualquer iniciativa de Anderson, garantindo sair vitorioso do octógono após a luta.  

 

“Você pode até ter vencido o Vitor (Belfort), porém me mostrou a última página que restava do seu plano de luta. Aproveite sua boa fase, pois ela acabará no momento em que nos enfrentarmos. Irei cortá-lo feito trigo novamente”, assegurou.

Deixe seu comentário