Jorge Santiago é demitido do Sengoku

Jorge Santiago - Foto: Sherdog

O atual campeão peso médio do Sengoku, Jorge Santiago, foi demitido da organização nipônica na manhã de hoje (08). Após defender por duas vezes consecutivas o cinturão do evento, o brasileiro visa agora uma oportunidade de lutar novamente em solo americano.

 

PUBLICIDADE:

Santiago tornou-se campeão do Sengoku ao finalizar o japonês Kazuo Misaki em luta válida pelo Sengoku Rebellion 2009. Desde então, enfrentou por duas vezes o polonês Mamed Khalidov, obtendo uma vitória e uma derrota, sendo que o primeiro confronto, onde acabou derrotado, não foi válido pelo título dos médios. Em seu último combate, o atleta tupiniquim venceu novamente Misaki, desta vez por nocaute técnico em uma das lutas mais elogiadas do MMA no ano passado.

 

PUBLICIDADE:

Há poucos dias, Santiago postou em seu Twitter que em breve teria novidades em relação ao seu futuro profissional. Ainda no microblog, um fã do lutador escreveu uma mensagem demonstrando sua vontade de ver o brasileiro enfrentando alguns dos principais lutadores do Strikeforce. Em resposta, o casca-grossa salientou que aguardará o desenrolar dos fatos para então tomar uma decisão sobre qual rumo dará para sua carreira.  

 

PUBLICIDADE:

“Também espero que isto aconteça. Vamos ver o que vem pela frente”, comentou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88