Mark Hominick: “A pressão está sobre Aldo”

Mark Hominick terá no próximo dia 30 abril o maior desafio de sua carreira. O atleta canadense enfrentará o brasileiro José Aldo no UFC-129, em combate válido pelo cinturão dos penas do Ultimate. Mesmo reconhecendo o favoritismo de Aldo, Hominick garante estar preparado para o duelo.

 

PUBLICIDADE:

“Este é meu sonho desde que tenho 13 anos e esta luta é o resultado de 10 anos como profissional. Então estarei pronto no dia 30 de abril”, garantiu Mark em entrevista ao Toronto Sun. “Eu sou o azarão e a pressão está sobre ele (José Aldo). Mas essa é sua estreia no UFC e eu lutei três vezes no evento”, completou o canadense, que garante estar no melhor momento de sua trajetória profissional.

 

PUBLICIDADE:

“Estou no auge da minha carreira (e) eu não poderia pedir um melhor momento para lutar pelo titulo. Eu quero vencer”, concluiu.

 

PUBLICIDADE:

O UFC-129 será realizado em Toronto, no Canadá e traz como atração principal o combate entre o canadense Georges St. Pierre e o norte-americano Jake Shields, em luta válida pelo cinturão dos meio-médios da organização.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88