Wanderlei provoca Vitor, e Belfort responde em seguida

A rivalidade entre os brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort volta a ganhar certa polêmica. Os lutadores, que se enfrentaram em 1998, podem fazer a revanche no UFC ainda em 2011. Através de seu Twitter, Wand provocou o rival e reacendeu os ânimos entre os dois.

 

PUBLICIDADE:

“Belfort, agora não tem pra onde correr”, disparou Silva através do microblog.

 

PUBLICIDADE:

Ao saber das declarações do rival através do SUPER LUTAS, Belfort respondeu as provocações e se diz pronto para a revanche.

 

PUBLICIDADE:

“Eu não entendi a declaração, pois não estou correndo de ninguém. Na hora que ele tiver na minha frente, será ele que não terá pra onde correr”, disparou. “É uma luta que com certeza vai acontecer”, completou Vitor.

O “Fenômeno”, porém, se diz pronto para uma possível revanche e não quer aguardar o UFC Rio, em agosto, para voltar aos combates.

 

PUBLICIDADE:

“Eu quero lutar agora, não vou esperar para lutar no Brasil. Quero voltar o mais rápido possível”, encerrou.

O confronto entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva aconteceu na primeira edição do UFC no Brasil, em São Paulo, e Belfort venceu por nocaute no primeiro assalto. Reveja o vídeo da luta:





Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4