Após derrota, Fedor fala em aposentadoria

Fedor Emelianenko cogita aposentadoria

Fedor Emelianenko marcou seu nome na história do MMA. O lutador, que é considerado o melhor peso pesado de todos os tempos, manteve uma invencibilidade por quase 10 anos de carreira, mas depois de ser finalizado por Fabrício Werdum, em 2010, o russo foi amplamente dominado pelo também brasileiro Antônio Pezão, na madrugada deste domingo (13), no Strikeforce. Com duas derrotas consecutivas, Emelianenko cogita a possibilidade de pendurar as luvas e se aposentar.

 

“Algo deu errado, eu não consegui entrar na luta desde o inicio. Talvez seja a hora de parar”, afirmou um decepcionado Fedor, logo depois ser derrotado por Pezão.

 

“Talvez tenha sido a última vez. Eu tive um tempo lindo no esporte, mas talvez seja o que Deus reservou para mim”, completou o lutador.

Em 11 anos de carreira, Fedor Emelianenko somou 31 vitórias, três derrotas e um No Contest (luta sem resultado). Entre suas principais conquistas estão os títulos do GP do Rings, em 2001, e do Pride, em 2004, além dos cinturões de pesos pesados do próprio Pride e do Affliction.

Deixe seu comentário