UFC-129 quebra recorde de público

O UFC-129 acontece apenas no dia 30 de abril, mas o show já é responsável por um recorde. O evento, que será realizado no Rogers Centre, em Toronto, no Canadá, vendeu a incrível marca de 55 mil ingressos, superando todos os números anteriores.

 

Apenas em 30 minutos, 42 mil ingressos foram vendidos pela internet. Devido a grande procura, a organização do show disponibilizou mais 13 mil entradas, que também se esgotaram em poucos minutos.

PUBLICIDADE:

 

Para se ter uma ideia, o número de 55 mil ingressos é tão expressivo que supera a soma das duas maiores bilheterias anteriores juntas. O UFC-124 comercializou 23.152 ingressos e o UFC-97 vendeu 21.451 entradas, ambos também realizados no Canadá.

PUBLICIDADE:

 

O UFC-129 trará como atração principal, o combate válido pelo cinturão dos meio-médios, onde o canadense Georges St. Pierre defenderá seu título diante do norte-americano Jake Shields. O show contará com a participação de dois brasileiros. José Aldo colocará o cinturão dos pesos penas em jogo diante do atleta local Mark Hominick e Lyoto Machida medirá forças contra a lenda Randy Couture.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo o card completo do evento:

 

PUBLICIDADE:

Card Principal

Georges St-Pierre x Jake Shields (Luta válida pelo cinturão dos pesos meio-médios)

José Aldo x Mark Hominick (Luta válida pelo cinturão dos pesos penas)

Randy Couture x Lyoto Machida

Mark Bocek x Ben Henderson

 

Card Preliminar

Nate Diaz x Rory MacDonald

Brian Foster x Sean Pierson

Pablo Garza x Yves Jabouin

Claude Patrick x Daniel Roberts

Ivan Menjivar x Charlie Valencia

Jason MacDonald x Ryan Jensen

John Makdessi x Kyle Watson



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88