Hangout SUPER LUTAS debate semana eletrizante do UFC 200

A partir das 20h (horário de Brasília), equipe analisa conquistas de Aldo e Amanda, queda de Dos Anjos e retorno de Anderson

Amanda atropelou Miesha e conquistou o cinturão do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Amanda atropelou Miesha e conquistou o cinturão do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Não é exagero considerar a última semana como o período mais agitado e turbulento da história do MMA recente. Além de três eventos eletrizantes em três dias consecutivos, que consagraram novos campeões, a International Fight Week também viu uma surpreendente sequência de acontecimentos que culminaram na queda de Jon Jones e o retorno de Anderson Silva.

Primeiro, o UFC Fight Night 90 teve Eddie Alvarez desbancando Rafael dos Anjos para conquistar o cinturão dos leves. O nocaute sofrido pelo brasileiro ainda no primeiro round deixou o país temporariamente sem cinturões na maior organização de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

No dia seguinte, Cláudia Gadelha incomodou Joanna Jedrzejczyk, mas não conseguiu desbancar a polonesa do posto de campeã da divisão dos palhas. No UFC 200, porém, tudo mudou: José Aldo bateu Frankie Edgar para conquistar o cinturão interino dos penas, e Amanda Nunes atropelou Miesha Tate para se tornar a nova detentora do título peso galo feminino.

Contudo, o capítulo mais surpreendente da semana envolveu dois dos maiores lutadores da história do MMA. Jon Jones, que enfrentaria Daniel Cormier na luta principal do UFC 200, deixou o combate após ser flagrado em um exame antidoping. Seu substituto foi ninguém menos que Anderson Silva, que acabou derrotado na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

A partir das 20h, horário oficial de Brasília, a equipe do SUPER LUTAS debate todos os intensos acontecimentos da última semana!

Assista ao Hangout SUPER LUTAS ao vivo, a partir das 20h!

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88