BJ Penn descarta retorno aos pesos leves

BJ Penn - Foto: Josh Hedges

BJ Penn foi considerado um dos melhores lutadores peso por peso do mundo quando era campeão dos pesos leves do UFC, mas as duas derrotas para Frankie Edgar na categoria fizeram o havaiano retornar aos meio-médios. Depois de nocautear o antigo rival Matt Hughes no UFC-123, o “Prodígio”, como é conhecido, aparenta o desejo de não abaixar de peso novamente.

 

PUBLICIDADE:

“Quando se trata de 70kgs, eu não gosto mesmo de cortar (peso) para chegar nesse limite. Não é um corte duro para mim, eu provavelmente perca dois, três quilo no dia da pesagem. Mas tenho que cortar muito minha alimentação e repor muita água, não sei se isso é uma coisa saudável “, disse BJ, ao site norte-americano MMA Weekly. O faixa-preta garante que a “briga com a balança” atrapalha em seu desempenho no octógono.

 

PUBLICIDADE:

“Venho de uma mentalidade totalmente diferente. Eu acredito que se você conseguir lutar saudável posso me apresentar muito melhor”, concluiu Penn.

 

PUBLICIDADE:

O próximo compromisso de BJ Penn no UFC será na edição de número 127 do show, dia 27 de fevereiro, na Austrália, diante do norte-americano Jon Fitch.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88