Danillo Índio faz luta principal do Shark Fights 14

Danillo Índio encara Matt Horwich no Shark Fights 14 - Foto: Laron Zaugg

Este mês de março marcará o início da temporada 2011 do Shark Fights. A décima quarta edição do evento está programada para o próximo dia 13, na cidade texana de Lubbock, e terá como atração principal o confronto entre o brasileiro Danillo “Índio” Villefort e o norte-americano Matt Horwich.

 

PUBLICIDADE:

Após ser demitido do UFC em 2009, “Índio” passou por duas organizações diferentes, incluindo o Bitetti Combat, até estrear no Shark Fights em setembro passado. Na ocasião, o brasileiro derrotou Joey Villaseñor na decisão unânime dos juízes em luta válida pela última edição do evento. Atleta da American Top Team, o casca-grossa possui um cartel com 12 vitórias e três derrotas, estando invicto há três lutas na carreira.

 

PUBLICIDADE:

Do mesmo modo que o brasileiro, Horwich também possui passagem pelo UFC. Especialista em finalizações, o norte-americano obteve 20 de suas 26 vitórias na carreira por submissão. Vindo de vitória por nocaute sobre seu compatriota Jake Rosholt no Xtreme Fight Night – Rosholt vs. Horwich, realizado no último mês de novembro, Horwich fará sua estreia no Shark Fights diante do atleta tupiniquim.  

 

PUBLICIDADE:

Até o momento, apenas este confronto está confirmado para o Shark Fights 14, que fará sua segunda transmissão em pay-per-view da organização desde sua fundação no ano de 2008. Fique ligado aqui no SUPER LUTAS para ter todas as informações do MMA mundial.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88