Danillo Índio faz luta principal do Shark Fights 14

Danillo Índio encara Matt Horwich no Shark Fights 14 - Foto: Laron Zaugg

Este mês de março marcará o início da temporada 2011 do Shark Fights. A décima quarta edição do evento está programada para o próximo dia 13, na cidade texana de Lubbock, e terá como atração principal o confronto entre o brasileiro Danillo “Índio” Villefort e o norte-americano Matt Horwich.

 

Após ser demitido do UFC em 2009, “Índio” passou por duas organizações diferentes, incluindo o Bitetti Combat, até estrear no Shark Fights em setembro passado. Na ocasião, o brasileiro derrotou Joey Villaseñor na decisão unânime dos juízes em luta válida pela última edição do evento. Atleta da American Top Team, o casca-grossa possui um cartel com 12 vitórias e três derrotas, estando invicto há três lutas na carreira.

 

Do mesmo modo que o brasileiro, Horwich também possui passagem pelo UFC. Especialista em finalizações, o norte-americano obteve 20 de suas 26 vitórias na carreira por submissão. Vindo de vitória por nocaute sobre seu compatriota Jake Rosholt no Xtreme Fight Night – Rosholt vs. Horwich, realizado no último mês de novembro, Horwich fará sua estreia no Shark Fights diante do atleta tupiniquim.  

 

Até o momento, apenas este confronto está confirmado para o Shark Fights 14, que fará sua segunda transmissão em pay-per-view da organização desde sua fundação no ano de 2008. Fique ligado aqui no SUPER LUTAS para ter todas as informações do MMA mundial.

Deixe seu comentário