Feijão comenta treinamentos para enfrentar Hendo no Strikeforce

Rafael Feijão defenderá, no dia 5 de março, o cinturão dos meio-pesados do Strikeforce diante do veterano do Dan Henderson. Mas o atleta brasileiro não se mostra preocupado com a responsabilidade de colocar seu título em jogo pela primeira vez.

 

PUBLICIDADE:

“Vou defender meu cinturão. Vou lutar por ele, mas imaginando que é uma luta qualquer, pois não vou colocar este peso nas minhas costas”, disse o brasileiro, em entrevista ao “USA Today”. Feijão, que vem de sequência de três vitórias consecutivas, fez questão de elogiar seu próximo oponente, que tem como principais conquistas o cinturões do Pride, em duas categorias, e do UFC.

 

PUBLICIDADE:

“Eu estou treinando mais na luta em pé porque as habilidades dele (Dan Henderson) na trocação são maiores que as de King Mo (último adversário de Feijão, quando ele conquistou o título). O Henderson é um cara durão, tem a mão pesada e é muito experiente”, afirmou o brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

Rafael Feijão, que é companheiro de treinos de Rodrigo Minotauro e Anderson Silva, revelou que seus colegas de equipe, que já enfrentaram e venceram Henderson, mostraram o caminho para sua defesa de cinturão.

 

“Eles me passaram tudo. Pensaram a estratégia para meus treinamentos e minhas ações para o combate. No dia da luta, tudo termina bem”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88