Feijão comenta treinamentos para enfrentar Hendo no Strikeforce

Rafael Feijão defenderá, no dia 5 de março, o cinturão dos meio-pesados do Strikeforce diante do veterano do Dan Henderson. Mas o atleta brasileiro não se mostra preocupado com a responsabilidade de colocar seu título em jogo pela primeira vez.

 

“Vou defender meu cinturão. Vou lutar por ele, mas imaginando que é uma luta qualquer, pois não vou colocar este peso nas minhas costas”, disse o brasileiro, em entrevista ao “USA Today”. Feijão, que vem de sequência de três vitórias consecutivas, fez questão de elogiar seu próximo oponente, que tem como principais conquistas o cinturões do Pride, em duas categorias, e do UFC.

 

“Eu estou treinando mais na luta em pé porque as habilidades dele (Dan Henderson) na trocação são maiores que as de King Mo (último adversário de Feijão, quando ele conquistou o título). O Henderson é um cara durão, tem a mão pesada e é muito experiente”, afirmou o brasileiro.

 

Rafael Feijão, que é companheiro de treinos de Rodrigo Minotauro e Anderson Silva, revelou que seus colegas de equipe, que já enfrentaram e venceram Henderson, mostraram o caminho para sua defesa de cinturão.

 

“Eles me passaram tudo. Pensaram a estratégia para meus treinamentos e minhas ações para o combate. No dia da luta, tudo termina bem”, encerrou.

Deixe seu comentário