Jungle Fight 25 abre temporada do evento em 2011

O Jungle Fight realiza, neste sábado (19), em Vila Velha, no Espírito Santo, a vigésima quinta edição de seu show. O evento, que abre a temporada 2011 da organização, traz como atração principal o tira-teima entre os pesos meio-médios Edilberto Crocotá e Sérgio Júnior, que empataram no Jungle Fight 24, realizado em dezembro de 2010.

 

“Não chamo a luta entre Crocotá e Sérgio de revanche, e sim de tira-teima. Será mais um grande evento mostrando a força do esporte e também que apoiamos outras modalidades além do MMA. Iremos apresentar uma disputa de título latino americano de boxe”, afirma Wallid Ismail, organizador do Jungle. A disputa de título será entre o brasileiro Luciano “Olho de Tigre” e Elvin Perez, da Nicarágua.

PUBLICIDADE:

 

Além do tira-teima entre Crocotá e Sérgio Júnior, e da disputa de título no boxe, o Jungle Fight 25 apresenta nomes conhecidos do MMA nacional como: Renato Moicano, Ednaldo Lula, e o aguardado combate entre Rodrigo Damm e Francisco Massaranbuda. Confira abaixo o card completo do evento, que terá inicio a partir das 21 horas.

PUBLICIDADE:

 

MMA

PUBLICIDADE:

Edilberto Crocotá x Sergio Junior

Francisco Massaranbuda x Rodrigo Damm

Ednaldo Lula x Antídio Neto

PUBLICIDADE:

Renato Moicano x Andrezinho Nogueira

Marcelo Guimarães x Paulão Rodrigues

Ascir Caetano x Wilian Santos

Boxe

Luciano Olho de Tigre x Elvin Perez (Disputa do Cinturão Latino Americano de Boxe)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4