Mousasi acusa Belfort de não aceitar luta: ‘Covarde’

Armênio-holandês ‘anuncia’ duelo com brasileiro, mas recua com alfinetada: ‘Primeiro de abril chegou mais cedo’

Mousasi (foto) já foi rival de Lyoto, Jacaré e Thales. Foto: Josh Hedges/UFC

Mousasi (foto) já foi rival de Lyoto, Jacaré e Thales. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Poucos dias depois de vencer no UFC 200, Gegard Mousasi já voltou seu foco para “cavar” outra luta no octógono. Seu alvo é Vitor Belfort, a quem acusa de fugir do confronto desde o fim da década passada.

Em sua conta no Twitter, Mousasi chegou a anunciar o duelo para o UFC Fight Night 94, que acontece no dia 24 de setembro, em Brasília (DF). Porém, voltou atrás fazendo uma crítica pesada ao brasileiro. “Depois de anos fugindo, Vitor Belfort finalmente aceitou lutar comigo. Os fãs obtiveram uma vitória”, escreveu, retificando logo em seguida.

PUBLICIDADE:

“Me desculpem, o dia 1º de abril chegou mais cedo. Vitor Belfort nunca lutará comigo. Se ele quisesse, isso já teria acontecido anos atrás. Ele tem medo de lutar comigo desde os tempos do Affliction. É uma pena para os fãs #covarde #amarelão”, disparou o atleta armênio-holandês.

Mousasi nocauteou o também brasileiro Thiago Marreta ainda no primeiro round do UFC 200, no último sábado (9). Já Belfort subiu no octógono pela última vez no dia 14 de maio, em Curitiba, em luta na qual foi dominado por Ronaldo Jacaré.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88