UFC muda de ideia e remove brasileiro de luta pelo título

Wilson Reis, que disputaria o cinturão dos moscas no UFC 201, perdeu a vez após lesão do campeão para o vencedor do TUF 24

W. Reis (foto) é mais um atleta brasileiro a ser confirmado no UFC 165. Foto: Reprodução/Facebook

W. Reis (foto) é um dos representantes brasileiros na categoria dos moscas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook

O Brasil perdeu uma oportunidade de disputar mais um cinturão no UFC. Wilson Reis, que enfrentaria o campeão Demetrious Johnson no UFC 201, teve sua luta cancelada por conta de uma lesão sofrida pelo norte-americano. Entretanto, o atleta foi informado que o combate não será remarcado e que ele não disputará mais o cinturão neste ano.

Veja Também

Em entrevista ao site ‘Combate’, Wilson contou que recebeu a notícia na última quarta-feira (6), através de seu empresário. Segundo ele, o campeão deverá enfrentar a seguir o vencedor da 24° edição do reality ‘The Ultimate Fighter’.

PUBLICIDADE:

“O meu empresário me ligou dizendo que o Demetrious tinha se machucado e sabia que ele estaria fora por pelo menos quatro meses. Eu fiquei muito triste em saber. Faltavam três semanas para a luta. Eu fiquei mais triste ainda porque a gente não vai mais lutar contra ele. Ele vai ficar pelo menos quatro meses parado e ainda vai enfrentar o campeão do TUF 24”, revelou.

Desde que desceu da categoria dos galos para os moscas, Wilson somou três vitórias em suas últimas quatro lutas. O brasileiro ocupa a oitava colocação do ranking da divisão e acabou recebendo a oportunidade de disputar o cinturão após Demetrious ter derrotado todos os nomes que estão acima de Reis no ranking.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88