‘Estou bem por não ser perfeita’, diz Ronda Rousey em comercial da Reebok

A ex-campeã dos galos referenciou sua derrota contra Holly Holm no UFC 193 em novo comercial de patrocinadora

R. Rousey estrelou o novo comercial da Reebok. Foto: Reprodução

R. Rousey estrelou o novo comercial da Reebok. Foto: Reprodução

Ronda Rousey perdeu sua aura de invencível ao ser nocauteada por Holly Holm no UFC 193, em novembro. Mas a loira parece ter superado o revés. Estrelando a campanha publicitária da Reebok, a ex-campeã revelou que sente-se bem em não ser perfeita, dando indícios de que seu tão aguardado retorno ao UFC está próximo.

Veja Também

“O perfeito nunca é realmente testado. O perfeito nunca cala os seus críticos. O perfeito nunca ganha uma chance de se vingar. Então, sim, eu estou bem por não ser perfeita”, afirma Rousey durante o comercial.

PUBLICIDADE:

Desde seu primeiro revés na carreira, sofrido em novembro de 2015, a norte-americana de 29 anos resolveu dar um tempo em sua carreira para se recuperar de lesões. Seu retorno ao Ultimate é questão de tempo, e embora tenha sido confirmado que Rousey receberá uma oportunidade de disputar o cinturão dos galos, que atualmente pertence a Amanda Nunes, a data ainda não foi definida pela organização.

Confira o comercial de Ronda Rousey

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88