Jacaré cita Forrest Gump e provoca Bisping: ‘Pare de correr’

Brasileiro, preterido na disputa pelo cinturão dos médios do UFC, não desistiu de tentar uma luta com o atual campeão da categoria

Jacaré (foto) provocou o campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Jacaré (foto) provocou o campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mesmo preterido na disputa pelo cinturão dos médios do UFC, Ronaldo Jacaré não desistiu de provocar o campeão da categoria, Michael Bisping, de olho em sua chance. O brasileiro postou em suas redes sociais uma montagem com uma foto do lutador inglês e o acusou de estar fugindo do duelo.

A imagem mostra o rosto de Bisping no corpo do personagem Forrest Gump, interpretado por Tom Hanks no famoso filme de 1995. A obra imortalizou a frase “Run, Forrest, run” (“Corra, Forrest, corra”), já que o personagem percorre todos os Estados Unidos a pé.

PUBLICIDADE:

Na legenda da foto, Jacaré dá um recado bastante direto ao lutador inglês. “Pare de correr, Bisping! Vamos lutar”, escreveu o brasileiro, que recebeu o apoio de seus seguidores no Instagram.

Jacaré vem de vitória rápida sobre Vitor Belfort no UFC 198, em Curitiba (PR). No entanto, o presidente do UFC, Dana White, revelou que o próximo a desafiar Bisping pelo cinturão será Dan Henderson, atleta mais velho da organização em atividade. O combate deverá acontecer em Manchester, na Inglaterra.

PUBLICIDADE:

Confira a montagem publicada por Jacaré:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88