Ex-campeões do UFC reacendem rivalidade pelo Twitter

Os ex-campeões do UFC Tito Ortiz e Forrest Griffin proporcionaram, no último final de semana, mais um capítulo de uma antiga rivalidade. Os lutadores que já se enfrentaram em duas oportunidades no octógono, dessa vez duelaram pelo Twitter. Forrest, que vem de vitória sobre Rich Franklin no UFC 126, afirmou através do microblog que mudou seu estilo de luta, se espelhando em Ortiz, que é conhecido por derrubar os adversário e somar pontos.

 

“Eu sou o novo Tito Ortiz. Perdendo ou ganhando, colocarei meus adversários de costas no chão até quando for possível, mas sem terminar a luta”, disparou Forrest. Por sua vez, Tito não gostou da brincadeira e respondeu Griffin, questionando que o rival perdeu o cinturão dos meio-pesados do UFC em sua primeira defesa.

PUBLICIDADE:

 

“Você nunca defendeu um título (do UFC). Quando foi nocauteado, correu para fora do octógono como uma cadela”, respondeu Ortiz fazendo referencia ao nocaute aplicado pelo brasileiro Anderson Silva em Forrest, que após ser derrotado deixou a área de combate correndo.

PUBLICIDADE:

 

Rápido na resposta, Griffin questionou a atual fase de Ortiz, que não vence um combate desde 2006 e acumula uma sequência de três derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE:

 

“Quer dizer que você defendeu (seu cinturão) cinco vezes em três anos? Soa como muito trabalho, mas as pessoas esquecem rápido”, encerrou a discussão.

 

PUBLICIDADE:

O primeiro combate entre Forrest Griffin e Tito Ortiz aconteceu no UFC 59, em 2006, quando Tito venceu o combate na decisão dividida dos juízes. A revanche de Forrest foi realizada no UFC 106, em novembro de 2009, quando Griffin venceu, também, na decisão dividida dos juízes.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88