Jorge Santiago substitui Wanderlei Silva no UFC-130

Jorge Santiago enfrentará Brian Stann no UFC 130 - Foto: Scott Petersen

Contratado pelo UFC no início deste mês, o brasileiro Jorge Santiago já tem data e adversário para sua reestreia na organização. O ex-campeão peso médio do Sengoku estará em ação no UFC 130 ao enfrentar o norte-americano Brian Stann, atleta que inicialmente estava escalado para enfrentar Wanderlei Silva na edição que acontece dia 28 de maio em Las Vegas.

 

PUBLICIDADE:

O confronto entre Wand e Stann já havia sido oficializado pelos dirigentes do UFC, porém o atleta tupiniquim não demonstrou interesse no combate dizendo que os norte-americanos iriam odiá-lo caso aceitasse o desafio, pois Stann é ex-fuzileiro naval com grande popularidade nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

“Nós realmente estávamos tentando casar a luta entre (Wanderlei) Silva e Brian Stann, mas Wand não aceitou nossa proposta”, disse o presidente do UFC, Dana White, em entrevista coletiva no mês passado.

 

PUBLICIDADE:

Além de Santiago, mais um brasileiro está confirmado no UFC 130. Em outra luta válida pelo card principal, Thiago “Pitbull” medirá forças com o norte-americano Rick Story. Já a atração principal da noite ficará a cargo da disputa do cinturão dos pesos leves entre o atual campeão Frankie Edgar e o desafiante Gray Maynard. Confira como está o card do UFC 130:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Frankie Edgar x Gray Maynard (disputa do cinturão dos pesos leves)

Matt Hammil x Quinton “Rampage” Jackson

Jorge Santiago x Brian Stann

Frank Mir x Roy Nelson

Thiago “Pitbull” x Rick Story

 

Card preliminar

 

Brad Pickett x Miguel Torres

Travis Browne x Stefan Struve

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88