Luiz Banha tem oponente definido para o UFC-128

Luiz Artur Banha - Foto: Sherdog

O brasileiro Luiz Artur “Banha” já sabe quem enfrentará dia 19 de março no UFC 128. Após o afastamento do tcheco Karlos Vemola devido a uma infecção na boca, o atleta tupiniquim lutará contra o norte-americano Eliot Marshall no card preliminar da edição com sede na cidade de Newark, Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Marshall participou da oitava temporada do reality show do UFC, “The Ultimate Fighter“, onde integrou a equipe dirigida por Frank Mir. Na ocasião o norte-americano foi derrotado por seu compatriota Ryan Bader na semifinal do programa que foi ao ar na televisão americana no ano de 2008.

 

PUBLICIDADE:

Depois de ser demitido do UFC no ano passado, Marshall obteve três vitórias consecutivas na carreira, fato que lhe garantiu o retorno ao Ultimate. Em seu último combate finalizou Chris McNally com uma chave-de-braço no Nemesis Fighting: Global Invasion, evento ocorrido no último mês de dezembro na República Dominicana.

 

PUBLICIDADE:

Com o anúncio do novo adversário de “Banha”, o UFC 128 possui 12 lutas confirmadas em seu card. A atração principal da noite será a primeira defesa de cinturão de Maurício “Shogun” como campeão dos pesos meio-pesados. Confira os confrontos programados:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Maurício “Shogun”Jon Jones (disputa do cinturão dos meio-pesados)

Urijah Faber x Eddie Wineland

Jim Miller x Kamal Shalorus

Yoshihiro Akiyama x Nate Marquardt

Mirko “Cro Cop” x Brendan Schaub

 

Card preliminar

 

Luiz Artur “Banha” x Eliot Marshall

Edson Barboza vs. Anthony Njokuani

Ricardo “Cachorrão” Almeida x Mike Pyle

Kurt Pellegrino x Gleison Tibau

Joseph Benavidez x Ian Loveland

Raphael Assunção x Manny Gamburyan

Nick Catone x Dan Miller

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88