Renan Barão estreia diante de Demetrious Johnson no UFC

Renan Barão enfrentará Demetrious Johnson no TUF 13 Finale - Foto: Sherdog

O brasileiro Renan Barão já possui data e adversário para seu debute no UFC. O peso galo estará em ação no TUF 13 Finale ao enfrentar o norte-americano Demetrious Johnson. O confronto será válido pelo card principal da edição que encerra a décima terceira temporada do reality show do UFC, “The Ultimate Fighter“, no dia 4 de junho em Las Vegas.

 

PUBLICIDADE:

Barão está invicto há 26 combates na carreira, sendo 25 vitórias e um No Contest. O atleta tupiniquim venceu suas duas únicas lutas no extinto WEC antes do evento ser incorporado ao UFC. Em seu último compromisso, o potiguar finalizou o norte-americano Chris Cariaso com um mata-leão no WEC 53, realizado em dezembro passado.

 

PUBLICIDADE:

Até o momento Barão é o único representante brasileiro no card do TUF 13 Finale. A luta principal da noite será entre os norte-americanos Clay Guida e Anthony Pettis em um duelo válido pela categoria dos pesos leves. Confira os confrontos já confirmados para esta edição de encerramento do reality show:

 

PUBLICIDADE:

Clay Guida x Anthony Pettis

Jonathan Brookins x Jeremy Stephens

Josh Grispi x George Roop

PUBLICIDADE:

Renan “Barão” x Demetrious Johnson

Tim Credeur x Ed Herman

Scott Jorgensen x Ken Stone

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88