Demian x Condit é transferido para luta principal do UFC Vancouver

Assim, duelo acontecerá uma semana mais tarde do originalmente planejado e terá a duração de cinco rounds

Demian e Condit se enfrentam em agosto. Foto: Divulgação

Demian e Condit se enfrentam em agosto. Foto: Divulgação

Veja Também

O UFC mudou os planos para a luta entre Demian Maia e Carlos Condit. O combate foi transferido para ser a luta principal do UFC on FOX 21, evento que será realizado no dia 27 de agosto, em Vancouver, no Canadá.

O duelo estava originalmente programado para compor o card do UFC 202, uma semana antes, em Las Vegas (EUA). A mudança significa que a luta poderá chegar a cinco rounds de disputa, e não a três, já que se trata de um combate principal da noite.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos de idade, Demian vem de cinco vitórias consecutivas na divisão dos meio-médios, incluindo triunfos recentes sobre Neil Magny, Gunnar Nelson e Matt Brown. Já Condit, seis anos mais jovem, perdeu em sua última luta para Robbie Lawler, campeão da categoria, em combate acirrado.

O UFC on FOX 21 também terá a estreia de Anthony Pettis na categoria dos penas, contra Charles do Bronx, e o retorno de Paige VanZant diante de Bec Rawlings.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88