Vinny Pezão com luta marcada no M-1 Challenge

Vinny Pezão estará em ação no M-1 Challenge 24 - Foto: MMA Mania

O brasileiro Vinny “Pezão” foi confirmado hoje (25) no card do M-1 Challenge 24, evento que acontece dia 25 de março nos Estados Unidos. A data marcará a segunda luta do atleta na organização, visto que o casca-grossa estreou com vitória sobre o russo Alihan Magomedov na edição 22 do evento.

 

PUBLICIDADE:

“Pezão” terá como próximo adversário o norte-americano Jake Doerr, lutador invicto em sua carreira de seis lutas. O carioca possui um cartel com seis vitórias, cinco derrotas e um No Contest, tendo sido finalista da oitava edição do reality show do UFC, “The Ultimate Fighter”, realizada em 2008. Em seu último combate, “Pezão” finalizou o norte-americano Robert Scott com uma chave-de-braço no MMA Xplosion – International Team Challenge, realizado dia 29 de janeiro deste ano. 

 

PUBLICIDADE:

O card do M-1 Challenge 24 ainda está sendo formulado, mas já conta com duas disputas de cinturões confirmadas. Confira os confrontos programados até o momento:

 

PUBLICIDADE:

Artiom Damkovsky x Jose Figueroa (disputa do cinturão dos pesos leves)

Tyson Jeffries x Magomed Sultanakhmedov (disputa do cinturão vago dos pesos médios)

Vinny “Pezão” x Jake Doerr

PUBLICIDADE:

Alexander Sarnavskiy x Josh Bacallao



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88