Revanche com McGregor deverá ser em Nova York, diz Aldo

Brasileiro alerta, contudo, que plano depende de nova vitória de Diaz sobre o irlandês no mês que vem

Aldo (esq.) x McGregor (dir.) se enfrentaram no UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (esq.) x McGregor (dir.) se enfrentaram no UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

Ao conquistar o cinturão interino dos penas do UFC, José Aldo praticamente garantiu seu direito de revanche contra Conor McGregor. E, de acordo com o brasileiro, a chance é grande de a tão aguardada segunda parte do duelo acontecer na estreia do Ultimate em Nova York, no dia 12 de novembro.

Veja Também

Aldo considera ser este o plano do UFC, mas ressalta: tudo depende do resultado da luta entre McGregor e Nate Diaz, que encabeça o UFC 202, no dia 20 de agosto. “Se ele [McGregor] perder, é muito provável que nos coloquem pra lutar no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden. A comunidade irlandesa por lá é enorme. Mas, se ele vencer, acho que vã fazer uma terceira luta entre eles, o que arruína todos os meus planos”, disse o brasileiro, em entrevista coletiva reproduzida pelo site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O lutador acredita, no entanto, que Diaz se sagrará vencedor novamente. “Se tivesse que apostar, seria em Nate. Até onde eu vi, ele é bem maior, mais forte e está treinando. Da outra vez, ele aceitou a luta com pouca antecedência e ainda assim conseguiu vencer. Bem treinado, é difícil para McGregor”, analisou.

Aldo perdeu o cinturão dos penas do UFC com um nocaute relâmpago contra McGregor, em dezembro do ano passado. Dali em diante, os dois seguiram rumos distintos: McGregor subiu de peso para enfrentar Diaz no UFC 196, mas acabou finalizado; já Aldo bateu Frankie Edgar no UFC 200 para conquistar o cinturão interino.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88