Três brasileiros são escalados para evento do UFC no Texas

Roan Jucão retorna ao octógono contra Kenny Robertson, e Cara de Sapato e Leleco fazem duelo tupiniquim

Cara de Sapato tenta se recuperar de derrota contra outro brasileiro. Foto: Divulgação/UFC

Cara de Sapato tenta se recuperar de derrota contra outro brasileiro. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Três brasileiros foram escalados para compor o card do UFC Fight Night 94, evento que será realizado no dia 17 de setembro em Hidalgo, no Texas (EUA). Roan Jucão encara Kenny Robertson, enquanto que Antônio Cara de Sapato e Leonardo Leleco fazem duelo tupiniquim.

Jucão vem de derrota para Derek Brunson em fevereiro, quando foi nocauteado ainda no primeiro round. Antes, ele havia finalizado de forma rápida o veterano Mark Muñoz. Robertson também vem de resultado negativo: ele perdeu para Ben Saunders em julho do ano passado.

PUBLICIDADE:

Campeão do TUF Brasil 3, Cara de Sapato também não vive boa fase no octógono. Em dezembro do ano passado, teve um no-contest contra Kevin Casey após uma dedada acidental no olho do norte-americano com poucos segundos de luta. Em março, sofreu a segunda derrota de sua carreira contra Dan Kelly. Leleco, por sua vez, fez só um combate no octógono, em fevereiro, quando perdeu para Anthony Smith.

A luta principal do UFC Fight Night 94 será entre os ranqueados pesos leves Dustin Poirier e Michael Johnson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88