Vitor Belfort pede por luta contra Michael Bisping

Após ser nocauteado por Anderson Silva no UFC 126, em fevereiro, Vitor Belfort já prepara seu retorno ao octógono. Em entrevista ao SUPER LUTAS, o lutador afirmou que desejaria enfrentar o compatriota Wanderlei Silva, mas parece que o “Fenômeno”, como é conhecido, já tem outros planos.

 

PUBLICIDADE:

Belfort publicou em seu Twitter, nesta segunda-feira, que deseja medir forças contra o inglês Michael Bisping, que derrotou Jorge Rivera no UFC 127, realizado no último sábado, na Austrália.

 

PUBLICIDADE:

“Estou ansioso para lutar com o Bisping em maio, quero lutar logo… Eu realmente quero enfrentar o Bisping”, escreveu Vitor no microblog. “Ele é um dos 10 (melhores) da categoria”, completou.

 

PUBLICIDADE:

Questionado por um comentário na rede social, onde deveria enfrentar o atleta britânico em maio e fazer a revanche contra Wanderlei Silva no UFC Rio, em agosto, Belfort concordou com o fã: “É isso que eu quero”, encerrou o peso médio.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88