Wanderlei Silva promete “vir com tudo” e agradece apoio dos fãs

Wanderlei está fora de ação desde sua vitória sobre Michael Bisping no UFC 110 - Foto: Divulgação

Recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito, o brasileiro Wanderlei Silva deverá retornar aos treinamentos em breve. O peso médio passou ontem (28) por novos exames médicos e revelou que até o começo do mês de abril já estará liberado para retomar sua rotina de atividades físicas.

 

“O médico me disse que a dor que ainda sinto no meu joelho é normal e que poderei treinar normalmente dentro de quatro semanas. Vou vir com tudo, prometo”, escreveu o casca-grossa em seu Twitter.

 

Ainda referindo-se ao período pós-operatório, Wand ressaltou que o apoio recebido de seus fãs foi de fundamental importância para que ele conseguisse superar uma das fases mais complicadas de sua carreira. Também através de seu perfil no microblog, o atleta demonstrou sua gratidão àqueles que sempre lhe ajudaram durante os mais de 15 anos como profissional.

 

“Tenho os fãs mais fiéis do MMA. Vocês me ajudaram muito nos meus momentos mais difíceis. É nessa hora que você conhece seus verdadeiros amigos. Vocês são demais.”, agradeceu Wanderlei.

Deixe seu comentário