Tito Ortiz quer trilogia com Forrest Griffin

Tito Ortiz deseja enfrentar Forrest Griffin pela terceira vez na carreira - Foto: Josh Hedges

O clima está esquentando cada vez mais entre os norte-americanos Tito Ortiz e Forrest Griffin. Após os lutadores trocarem “farpas” pelo Twitter, a rivalidade entre os ex-campeões do UFC teve um novo episódio na tarde de hoje (02).

 

PUBLICIDADE:

Aproveitando o anúncio da melhora de seu quadro clínico após sofrer um corte na cabeça que o afastou do UFC Fight Night 24 (relembre aqui), Ortiz disse que gostaria de enfrentar Griffin em uma nova oportunidade para desempatar o confronto entre ambos. Os dois atletas já se enfrentaram por duas vezes no Ultimate com uma vitória para cada lado.

 

PUBLICIDADE:

“Venci a primeira luta e ele (Griffin) me derrotou na revanche. Temos que fazer um terceiro combate para decidir quem é o melhor”, disse.

 

PUBLICIDADE:

A tensão entre os lutadores voltou à tona depois que Griffin se comparou a Ortiz dizendo que passaria de agora em diante a colocar seus adversários no solo sem ter nenhuma atitude para vencer por nocaute ou finalização. Em resposta, o “Bad Boy de Hunnington Beach” frisou que achava que a fase de provocações entre ambos havia passado, mas se Griffin quiser enfrentá-lo novamente é uma questão que só o presidente do UFC, Dana White, poderá resolver.  

 

“Pensei que estivéssemos numa boa, mas não. Acho que Griffin apenas quer ser derrotado por mim novamente. Então Dana White, satisfaça a vontade dele”, disparou Ortiz.  

PUBLICIDADE:

 

O primeiro combate entre Ortiz e Griffin aconteceu no UFC 59, em 2006, quando Tito venceu a luta na decisão dividida dos juízes. A revanche de Forrest foi realizada no UFC 106, em novembro de 2009, quando Griffin venceu, também, na decisão dividida dos juízes.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88