Tito Ortiz quer trilogia com Forrest Griffin

Tito Ortiz deseja enfrentar Forrest Griffin pela terceira vez na carreira - Foto: Josh Hedges

O clima está esquentando cada vez mais entre os norte-americanos Tito Ortiz e Forrest Griffin. Após os lutadores trocarem “farpas” pelo Twitter, a rivalidade entre os ex-campeões do UFC teve um novo episódio na tarde de hoje (02).

 

Aproveitando o anúncio da melhora de seu quadro clínico após sofrer um corte na cabeça que o afastou do UFC Fight Night 24 (relembre aqui), Ortiz disse que gostaria de enfrentar Griffin em uma nova oportunidade para desempatar o confronto entre ambos. Os dois atletas já se enfrentaram por duas vezes no Ultimate com uma vitória para cada lado.

 

“Venci a primeira luta e ele (Griffin) me derrotou na revanche. Temos que fazer um terceiro combate para decidir quem é o melhor”, disse.

 

A tensão entre os lutadores voltou à tona depois que Griffin se comparou a Ortiz dizendo que passaria de agora em diante a colocar seus adversários no solo sem ter nenhuma atitude para vencer por nocaute ou finalização. Em resposta, o “Bad Boy de Hunnington Beach” frisou que achava que a fase de provocações entre ambos havia passado, mas se Griffin quiser enfrentá-lo novamente é uma questão que só o presidente do UFC, Dana White, poderá resolver.  

 

“Pensei que estivéssemos numa boa, mas não. Acho que Griffin apenas quer ser derrotado por mim novamente. Então Dana White, satisfaça a vontade dele”, disparou Ortiz.  

 

O primeiro combate entre Ortiz e Griffin aconteceu no UFC 59, em 2006, quando Tito venceu a luta na decisão dividida dos juízes. A revanche de Forrest foi realizada no UFC 106, em novembro de 2009, quando Griffin venceu, também, na decisão dividida dos juízes.

Deixe seu comentário