Rogério Minotouro com novo adversário no UFN 24

Phil Davis (foto) será o novo adversário de Rogério Minotouro

O brasileiro Rogério Minotouro estava escalado para enfrentar Tito Ortiz no UFC Fight Night 24, mas o norte-americano se lesionou durante os treinamentos e está fora de ação. O ex-campeão do UFC teve um profundo corte na cabeça durante uma sessão de sparring e sofreu 22 pontos no local. Logo após o incidente, o lutador divulgou a informação em seu Twitter.

22 pontos e um corte horrível, m****.  Mas vou me curar em breve e voltar melhor”, publicou Tito no microblog.

PUBLICIDADE:

Para seu lugar, a organização do UFC agiu rápido e convocou Phil Davis, atleta norte-americano, de 27 anos, que possui um cartel de oito vitórias e nenhuma derrota no MMA. Já Rogério Minotauro, tem histórico de 19 vitórias e quatro derrotas. O brasileiro tentará sua reabilitação no evento, já que vem de derrota para Ryan Bader no UFC-119, realizado em setembro de 2010.

O UFC Fight Night 24 acontece dia 26 de março, na cidade de Seattle, nos Estados Unidos e, além de Rogério Minotouro, contará com outro atleta brasileiro no card: Mário Miranda medirá forças contra Aaron Simpson. Confira abaixo o card completo do evento:

PUBLICIDADE:

Card Principal
Rogerio “Minotouro” Nogueira vs. Phil Davis;
Dan Hardy vs. Anthony Johnson;
Duane “Bang” Ludwig vs. Amir Sadollah;
Leonard Garcia vs. Nam Phan;


Card Preliminar

Alex Caceres vs. Mackens Semerzier;
Jon Madsen vs. Mike Russow;
John Hathaway vs. Kris McCray;
Michael McDonald vs. Nick Pace;
Sean McCorkle vs. Christian Morecraft;
Mário Miranda vs. Aaron Simpson;
Dennis Hallman vs. T.J. Waldburger;
Nik Lentz vs. Waylon Lowe.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4