Feijão defende título do Strikeforce neste sábado

Dan Henderson (esq.) enfrenta Rafael Feijão (dir.)

Em pleno sábado de carnaval, Rafael “Feijão” Cavalcante defenderá pela primeira vez o cinturão dos meio-pesados do Stirkeforce. O brasileiro medirá forças diante do veterano norte-americano Dan Henderson, conhecido rival dos brasileiros há mais de dez anos. O combate será a atração principal do Strikeforce que acontece na cidade de Columbus, em Ohio, nos Estados Unidos.

Vindo de vitória sobre o norte-americano King Mo Lawal, no duelo válido pelo cinturão, o Feijão não esconde o respeito por seu oponente, mas espera deixar o octógono vitorioso.

PUBLICIDADE:

“Vou defender meu cinturão. Vou lutar por ele, mas imaginando que é uma luta qualquer, pois não vou colocar este peso nas minhas costas. Quando você tem um grande desafio, você treina mais e mais. Henderson é um grande desafio”, disse Feijão na coletiva de imprensa.

Já Henderson, que detém conquistas importantes como os cinturões do Pride (em duas categorias, UFC e Rings, revelou que conquistar mais um título para sua carreira é seu principal objetivo.

PUBLICIDADE:

“Obviamente, eu não estaria aqui se conquistar um título mundial não fosse um dos meus objetivos. Mas o desafio de enfrentar alguém como Feijão é emocionante. Ele é grande, é duro e é forte. Eu vou adorar ter esse cinturão, mas a razão por eu lutar é o desafio”.

O programa de lutas traz ainda outro brasileiro em ação: Jorge Gurgel, atuando no card preliminar, enfrentará o norte-americano Billy Vaughan

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal:
Rafael “Feijão” Cavalcante vs. Dan Henderson (Luta válida pelo cinturão dos meio-pesados)
Marloes Coenen vs. Liz Carmouche (Luta válida pelo cinturão feminino dos meio-médios)
Tim Kennedy vs. Melvin Manhoef
Billy Evangelista vs. Jorge Masvidal

Card Preliminar:
Roger Bowling vs. Josh Thornburg
Billy Vaughan vs. Jorge Gurgel
Jason “Jay” Freeman vs. Jason Riley
Ian Rammel vs. Brian Rogers
Marc Cofer vs. Mitch Whitesel
J.P. Felty vs. John Kuhner

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88