Marcelo Dourado procura adversário para voltar ao MMA

Marcelo Dourado (e) ao lado de Vivi Ribeiro (d)

O faixa-preta Marcelo Dourado, vencedor da décima edição do Big Brother Brasil, está prestes a voltar aos ringues e octógonos de MMA. Afastado dos combates desde abril de 2009, quando foi derrotado por Ivan “Pitbull”, o ex-BBB procura um adversário para retornar as competições.

 

“Estamos em negociação com alguns eventos, mas são apenas conversas iniciais”, disse o empresário de Dourado, Fábio Quintanilha, em contato telefônico com o SUPER LUTAS.

 

O empresário garantiu, que apesar algumas notas divulgarem que o lutador estaria escalado para competir em abril, estas informações não são verdadeiras.

 

“Um jornal divulgou que o Dourado lutaria em abril, mas é mentira. Até porque falaram de uma bolsa de R$20 mil, mas este é um salário muito baixo para o Marcelo. Esta bolsa é para quem está começando e o Dourado é conhecido no Brasil todo”, completou.

 

Marcelo Dourado, de 38 anos, é faixa-preta de judô e jiu-jítsu, e apesar do sucesso no reality show da TV Globo não conseguiu emplacar sua carreira como lutador profissional de MMA. Em seu cartel tem apenas uma vitória e acumula uma sequência de sete derrotas consecutivas.

Deixe seu comentário