Filho de Kimbo garante: ‘Morte de meu pai me fez jogar mais duro’

Kevin Ferguson Jr, ou ‘Baby Slice’, quer continuar com o legado da família em sua estreia no Bellator, em agosto

Kevin Ferguson Jr fará sua estreia no Bellator (e no MMA profissional) em agosto. Foto: Reprodução

Kevin Ferguson Jr fará sua estreia no Bellator (e no MMA profissional) em agosto. Foto: Reprodução

Veja Também

Prestes a fazer sua estreia no Bellator, Kevin Ferguson Jr, filho do falecido Kimbo Slice, garantiu que a morte recente de seu pai o deixou ainda mais faminto para fazer bonito na segunda maior organização de MMA do planeta.

Ferguson Jr, ou “Baby Slice”, assinou contrato com o Bellator antes mesmo da morte de Kimbo, no início de junho. Por isso, ele afirmou que os recentes acontecimentos o deixaram ainda mais forte em sua jornada no mundo das lutas. “Isso me afetou de forma que me fez jogar mais duro. Isso [lutar MMA] significa mais para mim agora. Me afetou de forma boa e ruim, teve seus altos e baixos”, disse, em entrevista ao site “TMZ”. “Não me sinto pressionado. É algo que amo fazer, então é minha paixão. Quero continuar seu legado.”

PUBLICIDADE:

“Baby Slice”, de 24 anos, também fará sua estreia no MMA profissional, já que tem em seu currículo somente um combate amador – o qual venceu por nocaute em poucos minutos. Ele estará presente no card do Bellator 160, no dia 26 de agosto, em Anaheim (EUA).

Kimbo Slice morreu no início de junho, aos 42 anos de idade, após ser internado às pressas com problemas cardíacos e no fígado. Ele já havia feito duas lutas no Bellator, com uma vitória e um no-contest, e deveria atuar na estreia da organização na Inglaterra, neste mês.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4