Após infração, BJ Penn projeta retorno ao UFC em novembro

Ex-campeão garante em ‘100%’ que irá voltar e vê adiamento de combate com bons olhos: ‘Me dá mais tempo para treinar’

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

BJ (foto) não luta desde julho de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Depois de ter seu retorno ao UFC adiado por uma infração à política antidoping, BJ Penn projetou uma nova data para sua volta ao octógono. O ex-campeão dos leves e meio-médios mira fazer sua próxima luta em novembro, na categoria dos penas.

Penn, que estava aposentado desde 2014, faria sua volta no UFC 199, em junho. Contudo, ele foi cortado do combate após fazer uso do soro intravenoso no período de treinamentos, algo que não é permitido pela nova política antidopagem do Ultimate com sua parceira terceirizada, a USADA.

PUBLICIDADE:

O havaiano garantiu que o contratempo não mudou sua vontade de voltar a lutar. “A luta deve acontecer aproximadamente em novembro. É quando estamos de olho em retornar, então vamos conversar com o UFC. Queremos 100% voltar, nos penas, e vamos concretizar isso”, disse, em entrevista ao site “KHON2”.

Penn, aliás, vê com bons olhos o adiamento da luta. “Definitivamente pode ser positivo, porque estou afastado há muito tempo. Fiquei um período aposentado, então isso me dá mais tempo para treinar. Perto de setembro, vou a Albuquerque [EUA] e treinar com Greg Jackson e todos os caras de ponta que temos por lá”, explicou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88