Lawler duvida de retorno de GSP: ‘Não seria inteligente de sua parte’

Campeão dos meio-médios gostaria de mostrar suas habilidades contra o canadense, mas duvida de que isso irá acontecer

Lawler (foto) é o campeão do UFC entre os meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Lawler (foto) é o campeão do UFC entre os meio-médios. Foto: Divulgação/UFC

Atual campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler duvida de que o antigo detentor do título da categoria, Georges St. Pierre, um dia retornará ao octógono, pois considera que se trataria de uma decisão nada inteligente por parte do canadense.

Veja Também

GSP deixou a organização no fim de 2013, quando ainda ocupava o posto de número um da divisão até 77 kg. De lá para cá, muito se especulou a respeito de seu retorno, sendo que o próprio canadense chegou a se declarar pronto para voltar à ativa.

PUBLICIDADE:

No entanto, Lawler se mostrou cético a respeito das palavras de St. Pierre. “Eu não fico muito empolgado com isso. Seria legal vencê-lo e mostrar minhas habilidades contra ele, mas não acho que ele vai voltar. Não seria inteligente de sua parte. Ele fez muito pelo esporte e ganhou muitas lutas, mas não sou o cara contra quem ele gostaria de voltar”, alfinetou o norte-americano, segundo o site “MMA Junkie”.

Lawler, de 34 anos, é campeão do UFC desde 2014, quanto bateu Johny Hendricks na decisão dos juízes. Ele já defendeu o cinturão por duas vezes, contra Rory MacDonald e Carlos Condit. A terceira defesa acontecerá neste sábado (30), na luta principal do UFC 201, diante de Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88