Flagrado no doping, Demente recebe suspensão de dois anos

Participante do TUF Brasil 3 caiu com duas substâncias anabolizantes e terá de ficar afastado das lutas até julho de 2018

Demente está suspenso até 2018. Foto: Divulgação/UFC

Demente está suspenso até 2018. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

O brasileiro Ricardo Demente recebeu uma suspensão de dois anos da Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) por ter sido flagrado em um exame surpresa realizado em junho.

Demente, que chegou ao UFC depois de participar do TUF Brasil 3, em 2014, teve detectadas em seu organismo duas substâncias anabolizantes: norandrosterona e noretiocolanolona. Assim, o brasileiro terá de ficar afastado do octógono até o dia 1º de julho de 2018.

PUBLICIDADE:

Demente, de 32 anos, foi semifinalista do TUF Brasil 3. Depois disso, o atleta realizou duas lutas no Ultimate, com uma vitória sobre Wagner Gomes e um revés contra Jake Collier.

Até o momento, quatro lutadores receberam suspensões de dois anos da USADA após falhas em testes antidoping. Os outros são Chad Mendes, Gleison Tibau e Mirko Cro Cop.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88